in

Resumo Apocalipse (17/09): Henrique morre assassinado pelas mãos de Gláucia

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 17 de setembro, na novela Apocalipse, Gláucia atira em Henrique, que morre na hora.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo começa a trabalhar na campanha da marca. Celeste entra em desespero om a morte de Chico. Benjamin e os outros começam a fugir da tropa de Ricardo. Arthur noticia o acidente com o navio.

Stefano conversa com Ricardo sobre Benjamin, pois sabe que ele precisa fazer algo quanto antes para que o rapaz não faça algo contra ele. André tenta pedir ajuda de Ariela. Henrique pega Dudu e Glaúcia com a boca na botija.

Publicidade
Publicidade

Dudu e Henrique discutem

Os dois estão tentando fraudar as contas do hospital. Inconformado, Henrique começa a discutir com Dudu, mas é assassinado por Gláucia, que não demonstra ter dó nenhuma dele. Zoe, Benjamin e os outros procuram um lugar seguro em Jerusalém.

Celeste recebe o apoio de seus amigos. Ricardo recebe Dudu e os outros na novela Babilônia. O empresário finge estar contente com a chegada deles, mas tudo não passa de um plano para trazê-los para seu lado.

Stefano alerta Ricardo, em Apocalipse

Momentos depois, ele avisa que o trio será chefiado pelo novo delegado, que está de olho neles. Hanna comunica que chegou a hora de partirem. Brenda recebe novas instruções de Adriano, que diz terem sido passadas por Ricardo.

Stefano volta a falar sobre a batalha final com Ricardo, mas ele diz que está preparado para enfrentar os novos desafios que virão pela frente. Benjamin e seu grupo são atacados pelos escravos do governo. Apocalipse vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Horóscopo 2020: fique por dentro das previsões do seu signo nesta quinta (17)

Resumo Jesus (17/09): Gestas e Judite se beijam