Resumo Jesus (17/09): Gestas e Judite se beijam

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta quinta-feira, 17 de setembro, Gestas se declara para Judite e a beija.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudia pede para o hidrópico comprar Pilatos. Momentos depois, Pilatos não se conforma com as trapalhadas que Antipas vem fazendo e o humilha na frente de todos. Débora revela que decidiu ir atrás de seu filho.

A jovem diz que não consegue viver em paz por causa de seu filho, pois sabe que não fez o certo ao entregá-lo nas mãos de estranhos. Sara é tratada com muito carinho por Cornelius, que quer dar o amor que ela jamais recebeu.

Zaqueu cobra mais impostos, na novela Jesus

Petronius se surpreende ao ver Noemi costurando em sua sala. Zaqueu cobra impostos de Shabaka, que fica revoltado, pois não acha justo que ele esteja cobrando mais. Petronius fica surpreso ao ver Noemi costurando em seu lugar.

Livona e Joana se conhecem. Diana fica muito animada por poder ajudar o hidrópico. Barrabás continua observando Jesus. Judite beija Gestas, que fica cada vez mais apaixonado por ela. De longe, Jesus observa os movimentos de Barrabás.

Dimas é acusado de roubo, na novela Jesus

O religioso já sabe o que ele quer, mas não faz nada para tentar impedi-lo de fazer o que lhe foi mandado. Shabaka e Susana acusam Dimas de roubo. Os apóstolos são mal recebidos por alguns samaritanos, que não concordam com o posicionamento deles.

Nicodemos questiona Caifás sobre a ordem de mandar acabar com Jesus. Em outro momento, Jesus percebe o ódio que seus apóstolos estão sentindo pelos samaritanos.