Sarah Poncio é detonada nas redes sociais e acusada de distinguir filho adotivo em foto

PUBLICIDADE

A família Pôncio costuma estar envolta a polêmicas. Desta vez, Sarah Poncio acabou se tornando alvo de uma situação após compartilhar uma fotografia ao lado dos filhos pequenos. Era para ter sido apenas uma imagem fofa de uma mãe ao lado dos filhos, mas um detalhe não agradou o público.

Sarah Poncio acabou sendo detonada nas redes sociais após compartilhar uma foto dos filhos em seu perfil no Instagram. Na imagem, a famosa aparece com os três filhos pequenos, José, de três anos, João, de um aninho, e o Josué que tem menos de um ano de vida. Os internautas não perdoaram e logo bombardearam o post com uma enxurrada de comentários.

O motivo é que Sara Pôncio abraça apenas os dois filhos biológicos e o pequeno Josué que é adotado aparece ao lado na imagem sem nenhuma interação. A impressão que os seguidores tiveram é justamente essa, que a famosa supostamente teria deixado o filho adotivo de lado e isso gerou grande revolta nas redes sociais.

Pouco tempo depois de ter sido compartilhada, a foto foi excluída do perfil da famosa. Com a grande repercussão, Sarah resolveu se manifestar sobre o ocorrido e falou das supostas acusações de distinção entre os filhos. A verdade é que a famosa não gostou nem um pouquinho das críticas que recebeu nas redes sociais e deixou bem claro durante a sua resposta.

Ela fez questão de ressaltar que não importa de ser criticada por qualquer assunto, mas sobre o amor que sente pelos filhos não acha certo. “Vocês podem querer me criticar por qualquer coisa, mas em relação ao cuidado e amor que tenho pelos meus filhos, não. O dia em que eu tiver três braços vou conseguir agradar vocês. Saco ter que ficar justificando o inacreditável. Nunca que eu iria fazer diferença ao dar afeto aos meus três filhos”, desabafou a mamãe famosa.

Sarah explicou que no dia do registro da imagem o pequeno Josué foi o único que ficou quieto, os outros dois estavam agitados e frisou também que no dia em questão não estava passando bem, pois sentia muita dor.