TV Globo tem importante perda: ele só tinha 24 anos

PUBLICIDADE

Assimilar perdas não é algo fácil. O ano de 2020 veio para mexer com muitas pessoas. O coronavírus reavivou uma certeza dos humanos: a morte. Nesta quinta-feira, 17 de setembro, um importante repórter da TV Globo acabou falecendo. A notícia acabou sendo dada com destaque pelo portal de notícias G1. Muitas pessoas estão sem acreditar nessa perda, já que o profissional em questão tinha somente 24 anos de idade.

Kairo Amaral trabalhava para a TV Clube, no estado do Piauí. Ele estava de licença médica tratando um câncer. A situação do quadro de saúde do jornalista, no entanto, agravou-se nas últimas semanas. Ele chegou a ter problemas nos rins e iniciou um tratamento com hemodiálise.

Na madrugada desta quinta-feira, veio a notícia que ninguém gostaria de receber. Faleceu Kairo Amaral. Ele estava em casa, quando deu o último suspiro. Durante a carreira, Kairo Amaral destacou-se por grandes coberturas, como a de 2018, quando cobriu as enchentes que deixaram dezenas de pessoas desabrigadas no estado do Piauí. 

O sepultamento de Kairo Amaral deve ser realizado ainda nesta quinta-feira na cidade de Parnaíba. A cerimônia, que deve ser restrita apenas para a família ocorre às 16h. 

Veja abaixo uma foto do jornalista Kairo Amaral, muito querido no Piauí, e que, infelizmente, faleceu muito jovem.

A perda do profissional, é claro, mexeu com muitos telespectadores da emissora. Alguns, inclusive, chegaram a mandar mensagens de adeus e pesar. Muitos não acreditaram, especialmente em virtude da idade do jornalista,