Horóscopo desta segunda (20/05): excelentes previsões no amor para todos os signos

PUBLICIDADE

Acompanhe o que os astros estão prevendo no amor para todos os signos do zodíaco nesta segunda-feira (20/05).

Áries: você está sendo influenciada(o) pelos seus desejos sensuais que estão te levando a cometer exageros. Deixe para decidir e discutir coisas grandes um pouco mais para frente.

Touro: você irá mudar a forma como aborda seu(sua) parceiro(a) para que ele entenda o que você está pedindo. Aconteça o que acontecer, não queira acelerar as coisas. Você estará correndo o risco de ser grosseira(o), mesmo diante dos seus esforços e poderia acabar jogando fora o que conquistou até agora.

Gêmeos: seu lado autoconfiante está crescendo e contribuindo para encarar as dificuldades que estavam no seu caminhar. Não faça promessas as quais não conseguirá realizar. Estabeleça contatos mais firmes.

Câncer: sua forma de abordar criativa é explícita em sua vida amorosa e isso faz com que novos horizontes se abram. Só está na sua dependência de achar a felicidade que está na sua cara. Feche as portas para o mundo lá fora e a maneira como ele interfere em sua vida.

Leão: uma surpresa maravilhosa está vindo do(a) seu(sua) parceiro(a). Isso fará com que você perceba a injustiça que cometeu e encontrará a tranquilidade na maneira como se sentirá.

Virgem: você analisa muito e corre o risco de acabar perdendo as melhores coisas. Por que pergunta tanto? Estes questionamentos fúteis estão trazendo problemas.

Libra: você se sente apta para realizar qualquer coisa a fim de satisfazer e agradar seu(sua) parceiro(a). Porém, ele(a) fica esperando mais de você no sentido de fazer concessões, como ele(a) já fez anteriormente. Tenha comportamentos nobres e você não se arrependerá.

Escorpião: a intervenção feminina fará com que você olhe de outra maneira novas formas de prazer. Esteja aberta(o) para novos pontos de vista. Seria propício para melhorar a sua visão amorosa.

Sagitário: o clima dos sentimentos ficará mais calmo e isso fará com que você ache coisas em comum com seu(sua) amado(a). O dia de hoje será de construção e tranquilidade. Sua cara-metade está mais comprometida do que você pensa.

Capricórnio: você está em um impasse verbal com seu(sua) amado(a). É preferível ser cuidadosa(o) com o que você fala! Você pode estar pensando que é de fato difícil abrir seu coração, porém, não se feche sem razão.

Aquário: como você não está em um mundo perfeito, não fique ofendida(o) com o que para você é um comportamento ruim.  O motivo não é tão enigmático quanto você está pensando.

Peixes: você não terá nenhuma dificuldade para achar um meio-termo. Somente ponha tudo para fora, você poderá fazer tudo de forma muito elegante e seu(sua) parceiro(a) irá te admirar muito por isso.

Namastê.