Game of Thrones: produtores mandam recado inusitado para quem está criticando o final

PUBLICIDADE

O mundo vai se despedir nesse domingo de Game of Thrones, uma das séries de maior sucesso da televisão mundial de todos os tempos. Neste dia 19 a HBO exibe o último episódio da temporada final da série baseada nas obras As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin.

Oito temporadas e nove anos se passaram desde a estreia da primeira e finalmente os fãs vão saber quem e realmente se alguém irá ocupar o Trono de Ferro, mais alto posto dos Sete Reinos. O episódio de número 73 será exibido no mundo inteiro às 22h e vai mostrar o destino de Daenerys Targaryen, Jon Snow, Sansa Stark, Arya Stark e Tyrion Lannister.

Esse desfecho certamente deixará um vazio em milhões de fãs em todo o mundo, segundo uma pesquisa realizada pelo The Workforce Institute, somente nos Estados Unidos, cerca de 27 milhões de pessoas irão acompanhar o capítulo final e isso poderá trazer consequências como pessoas chegando atrasadas ao trabalho, inatividades ou simplesmente não irão trabalhar.

Produtores de Game of Thrones manda recado para fãs insatisfeitos

“Queremos que as pessoas gostem. É muito importante para nós que passamos 11 anos trabalhando nesta série. Também sabemos que independente do que fizermos […] muitas pessoas vão odiar até a melhor versão possível”, disse os produtores criadores de GoT, David Benioff e Dan Weiss em uma entrevista concedida para a EW.

Muitos fãs de todo o mundo estão reclamando do fraco desempenho da temporada final, além de ser poucos episódios. Os telespectadores não estão gostando do desfecho de diversos personagens e estão achando a trama um pouco forçada.

Como e onde assistir o episodio final de Game of Thrones

Quem tem televisão por assinatura poderá acompanhar o aguardado último capítulo pelos canais da HBO às 22h ou através do serviço por streaming HBO Go, para assinantes do canal ou somente do serviço de streaming.