Novela Órfãos da Terra: Dalila planeja prisão de inimiga ao colocar bomba em sua mochila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Órfãos da Terra, Dalila conseguirá conquistar a confiança de Jamil e Laila, mas então descobrirá que tem uma grande inimiga.

É que Cibele decidirá investigá-la e com isso a megera irá plantar uma bomba na mochila da estudante e em seguida denunciá-la para que seja presa em flagrante.

Tomás prenderá Cibele quando ela estiver participando de uma manifestação contra o machismo. A cena deverá ser exibida nesta terça-feira (21), após Dalila chegar ao Brasil.

O disfarce de Dalila em Órfãos da Terra

A filha do sheik fará uma generosa doação ao instituto Boas-Vindas e com isso conquistará a família dos mocinhos. A megera está se passando por Basma, alegando ser uma empresária, e até ajudará Missade a inaugurar seu negócio próprio, uma barraca que vende comidas típicas da Síria.

Com seus ‘gestos bondosos’, a vilã conseguirá se tornar amiga de Laila. Dalila dirá que está doente e que depois que perdeu os pais não tem mais ninguém no mundo, por isso resolveu morar no Brasil, onde pretende ajudar as pessoas.

Só que Cibele verá Dalila com Camila e Paul em um hotel, então a filha de Zuleika começará a pressionar a sobrinha para tentar descobrir algo sobre a tal Basma.

Cibele está na mira

A prima de Laila irá revelar tudo à patroa do namorado e ela ordenará que o capanga elimine sua inimiga, colocando uma bomba caseira na mochila dela. Quando o rapaz cumprir o que for ordenado, dentro de uma lanchonete, Cibele nem perceberá, só que as câmeras de segurança estarão gravando tudo.

Em seguida, Dalila irá ligar para o disque denúncia e contar que Cibele tem uma bomba na mochila, fazendo com que ela seja presa em flagrante.