Resumo Sassaricando (Viva) 18/09: Guel é desmascarado por Aldonza e Tancinha

PUBLICIDADE

No canal Viva, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Tancinha e Aldonza descobrem que Guel não está frequentado a faculdade.

Ainda no mesmo capítulo, completamente apaixonado, Aparício mostra para Rebeca que ainda não conseguiu esquecê-la. O empresário faz questão de relembrar os velhos tempos e afirma que foram os melhores de sua vida.

Apesar de ser muito apaixonada por Aparício, Rebeca diz que está ali e não pode mais ceder aos caprichos dele. Acreditando que ele seja um faxineiro, a mulher o esnoba. Aparício percebe que ela está pensando que ele seja faxineiro.

Aparício vai embora decepcionado com Rebeca, em Sassaricando

Mesmo com a raiva, o empresário não desfaz a confusão e deixa a mulher acreditar que ele é um simples faxineiro da fábrica e vai embora. Depois de se decepcionar com as palavras de Rebeca, Aparício fica com outros planos na cabeça.

Enquanto isso, Leonardo também começa a pensar em seu plano, no qual pretende ficar com a fortuna de Fedora. O pilantra chega à conclusão que deve matar a esposa. Aldonza e Tancinha vão atrás de Guel na faculdade, mas descobrem que ele não está aparecendo por lá faz tempo.

Guel é encurralado

As duas ficam perplexas com a mentira do rapaz, que fica em uma sinuca de bico ao se encontrar com elas. Ambas cobram uma explicação dele, pois querem entender o motivo dele ficar faltando as aulas.

Guel não sabe o que dizer para elas, mas garante que tem uma boa explicação para dar. Ambas dizem que ele deve dizer a verdade, pois elas não querem ser enganadas. Sassaricando vai ao ar às 14h30.