in

Resumo A Dona (21/05): após beijar Valentina, José Miguel é tratado com frieza

SBT
Publicidade

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta terça-feira (21), Valentina finge não sentir nada por José Miguel.

Ainda no capítulo, Valentina conta para Benita sobre o medo que tem de se apaixonar por José Miguel.. Após falar sobre as suas inseguranças, Valentina fala sobre o amor que Ivana sente por José Miguel. Benita pede que ela verifique quais são os sentimentos de Miguel em relação a Ivana antes de tomar qualquer decisão.

Benita inventa para Ivana que todos estão comentando, na cidade, que ela e José Miguel são namorados. Ela responde que são apenas rumores, mas se sente fascinada por ele. Benita questiona para saber o que ela faria se soubesse que ele deseja outra mulher.

Publicidade
Publicidade

Ivana garante que José Miguel só pertence a ela

Furiosa, Ivana deixa claro que José Miguel será somente dela. Maria da Luz pede que Rodrigo deixe sua mãe em paz. Rodrigo responde que não deixará, pois gosta de ter sua lista cheia, mas se Valentina decidir ficar com ele pode diminuir suas anotações.

Alonso comparece a delegacia para explicar os motivos que o levaram a sair do país, mas ressalta que não tem nada a ver com o falecimento de Oscar. Sandra diz ao pai que gostaria de morar no exterior para aprender novos idiomas.

Após declaração de José Miguel, Valentina o despreza

José Miguel declara todo o amor que sente por Valentina. O rapaz diz que não deixará ninguém separá-los. Os dois se beijam, mas nem percebem que Ivana, de longe, observa tudo com muita atenção. Valentina tenta convencer José Miguel que só o beijou para demonstrar que não sente nada por ele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.