Totalmente Demais: cobra Judite? Cassandra expõe Lili diante da câmera

PUBLICIDADE

Cassandra irá bancar a fofoqueira nos próximos capítulos da trama das sete. Enquanto estiver fazendo uma sessão de fotos, a loira irá expor Lili e revelar o segredo da sogra, que está grávida. Na frente da câmera de Rafael, ela deixará escapar a informação deixando o fotógrafo boquiaberto com a notícia.

Após saber que a empresária está esperando um herdeiro, Cassandra irá ficar impressionada. Ao procurar por Lili na mansão, ela escutará uma conversa da ricaça com Euzébia. A empresária ficará perplexa, dizendo que não esperava ficar grávida depois de tudo que passou, ainda mais na idade em que está.

A namorada de Fabinho gritará de felicidade. Irritada, Lili pedirá que a moça guarde segredo sobre o que escutou, deixando claro que ela fique de boca fechada. A loira concordará, mas não conseguirá cumprir com o prometido.

A aspirante a modelo irá bancar a cobra Judite, personagem do programa Balanço Geral SP, da Record, que faz parte do quadro Hora da Venenosa com Fabíola Reipert e aborda a vida das celebridades de segunda a sexta. A jovem deixará escapar a fofoca sobre a vida da sogra em pleno ensaio fotográfico.

A filha de Hugo chegará no estúdio de Rafael para fazer as fotos para mais um ensaio da revista do pai. O profissional irá pedir para ela fazer poses mais naturais, que fazem parte do cotidiano dela.

Após entender o pedido, ela começará a se lembrar de coisas que passou no decorrer do dia e então fará caras e bocas.
Diante das lentes de Rafael, ela deixará escapar quando descobriu que a sogra está grávida. Em choque com a notícia, o ex-namorado da empresária não conseguirá fazer nenhuma foto.