Band realiza cortes em Floribella, mas fãs não perdoam e criticam canal

PUBLICIDADE

Fãs de Floribella, atual novela das oito, exibida na Band, reclamam de cortes nos capítulos e exigem que o folhetim seja exibido na íntegra.

A reexibição da novela Floribella, que estreiou nesta terça-feira (15/09), na Band, no horário nobre, causou um ‘deus nos acuda’. A novela infantil fez muito sucesso em meados de 2005 e foi marcada pela protagonista Juliana Silveira.

Os fãs mais indignados foram até as redes sociais protestarem contra os cortes de capítulos feitos pela emissora, que estaria deixando o folhetim sem graça.
A trama é alegre e divertida, mas não está passando isso aos telespectadores.

 Novela Floribella confunde fãs

A emissora exibiu apenas uma parte do primeiro capítulo da trama, deixando o restante do episódio para quarta. Com isso, a novela terá pouco tempo no ar, mas é claro que os fãs não estão gostando nada disso, pois querem que ela seja levada ao ar na íntegra.

Internautas detonaram edição de Floribella

Um dos internautas disse que a emissora estava estragando a trama, assim como fez com Ouro Verde, recém-finalizada. Outra internauta disse: “Tô revoltada, a Band vai fazer isso de novo, já basta o que aconteceu com Ouro Verde, agora isso”

Outro espectador pareceu revoltado com o canal ao disparar: “Maldita emissora, vai estragar a novela, exibe direito, respeita a história desse clássico”. Por enquanto, o folhetim segue sendo transmitido pela emissora com cortes. Floribella vai ao ar por volta das 20h20, sempre depois do Jornal da Band, de segunda a sábado.