Lembra do Joca de Floribella? Ele cresceu e está irreconhecível

PUBLICIDADE

A Band voltou a exibir Floribella na última terça-feira (15), sucesso absoluto entre o público infanto-juvenil. Veiculada de 2005 a 2006, a telenovela teen contou com duas temporadas e somou quase 350 capítulos. Na época, a história foi encerrada com bons números de audiência e mais de um milhão de produtos vendidos.

Protagonizada por Juliana Silveira e Roger Gobeth, o folhetim de Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas ficou marcado por diversos hits considerados atemporais, como ‘Por quê?’, ‘Pobres dos Ricos’, ‘Meu Vestido Azul’, ‘Tic-Tac’ e ‘Garoto Lindo’.

Com isso, a reexibição da novelinha deixou os fãs totalmente nostálgicos. “Mesmo depois de tantos anos, sei todas as letras das músicas e até as falas da pipoquinha na novela. Que nostalgia…“, escreveu uma usuária do Twitter.

O Joca de Floribella cresceu e está totalmente diferente 

Um dos destaques da novela é o pequeno Joca, um dos irmãos órfãos que ficam sob os cuidados da mocinha Maria Flor (Juliana Silveira). Hoje com 25 anos, o ator João Vithor Oliveira tem surpreendido os fãs com uma aparência totalmente diferente.

Gente, como ele cresceu. Nem parece mais o Joca“, comentou uma internauta. “O Joca era tão toquinho, meu Deus, o João Vithor cresceu e ficou tão lindo“, elogiou outra admiradora.

https://www.instagram.com/p/CFNiuCBhmzn/

Atualmente na Record, João teve um papel de destaque na TV Globo em 2018, com o personagem Saulo na novela Deus Salve o Rei, protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Rômulo Estrela. Na trama escrita por Daniel Adjafre, ele disputou o coração da guerreira Selena (Marina Moschen) com Ulisses (Giovanni De Lorenzi).