Jojo Todynho grita com produção de A Fazenda 12: ‘Tô estressada!’

PUBLICIDADE

Bastante nervosa, Jojo Todynho deu alguns gritos com a produção de A Fazenda 12 na tarde de hoje(17). Após não encontrar toalhas limpas no reality rural, a cantora afirmou que estava bastante estressada com a situação. Em seguida, o áudio da transmissão ao vivo do confinamento sofreu alguns cortes em vários momentos, mas foi possível acompanhar o início da confusão.

A transmissão intercalou com imagens dos peões na área externa. A funkeira saiu da sede do reality, bateu a porta e começou a gritar, dizendo que não fazia sentido pegar toalha limpa para lavar, afirmou que queria tomar banho e não tinha tolha para isso, porque haviam pegado todas.

As imagens foram trocadas para os peões que estavam na casa da árvore, e ficaram assustados com os gritos da colega de confinamento. Na sequência, o áudio foi cortado, e só foi possível ver a imagem dos participantes.

Passado alguns instantes, o áudio foi restabelecido. Jakelyne Oliveira fez alguns comentários sobre a briga da cantora e concordou com o desabafo sobre a questão da toalha. Porém, mais uma vez o áudio foi cortado.

Na sequência, no retorno do áudio, a ex de Henri Castelli disse que os confinados não podem ficar falando sobre a produção do programa e mudaram de assunto. Vale ressaltar que, nessa semana, alguns fãs fizeram críticas contra o PlayPlus, o que chegou a ficar entre os assuntos mais comentados no Twitter pelo fato negativo.

As críticas foram em relação à qualidade da transmissão, que, segundo os fãs, sempre fazem cortes de conversas entre os participantes e não permitem que o público acompanhe algumas disputas.