A Fazenda 12: rapaz jura que teve romance gay com MC Biel antes do reality, e dá detalhes calientes

PUBLICIDADE

O cantor Biel é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. No entanto, ele tem passado um verdadeiro perrengue nos últimos anos desde que foi ‘cancelado” pelo fãs. Em A Fazenda 12, o MC conseguiu se livrar da primeira roça, e, dessa forma, garante pelo menos mais uma semana no reality show. 

Fora de A Fazenda, Biel está envolvo em muitas polêmicas. Nesta quinta-feira 17 de setembro, o colunista Léo Dias, do site Metrópoles publicou uma nota sobre Gabriel Leão. Gabriel, que também é jornalista, diz ter ficado com o cantor e deu detalhes sobre o relacionamento.

Suposto affair de Biel dá detalhes sobre como teria sido relacionamento gay com cantor que está em A Fazenda

Não é a primeira vez que Leão faz as afirmações sobre Biel. Em 2018, ele disse, inclusive, que após fazer a revelação sobre a relação gay, o cantor o teria ameaçado. 

“Por duas vezes ficamos a três. Uma vez com uma garota e outra com um DJ que tocava com ele nos shows”, disse o suposto affair de Biel . “Uma vez ficamos dentro de uma van voltando de um show. Todos comentavam do nosso affair. Sim, tivemos um relacionamento, desentendimento…”, disse Gabriel na conversa que teve com o colunista Metrópoles. 

O jornalista chegou a prestar um boletim de ocorrência contra MC Biel na época em que a confusão ocorreu, como mostra a foto abaixo:

Amado por alguns, odiado por muitos, MC Biel tem muito o que resolver enquanto estiver em A Fazenda 12. Alguns acreditam que ele tem a oportunidade de criar uma nova imagem, que não aquela que já conhecemos.