Resumo Quando Me Apaixono (18/09): Renata não desiste de ver foto de Rafael

PUBLICIDADE

No SBT, nesta sexta-feira, 18 de setembro, na novela Quando Me Apaixono, Renata insiste em ver foto de Rafael.

Ainda no mesmo capítulo, Regina e Antônio seguem se recuperando. Lázaro pensa na possibilidade de trabalhar em outra cidade para ver se esquece Karina de uma vez, pois ela não lhe dá bola e ele não quer passar a vida correndo atrás dela.

Matias vai à fazenda de Augusto para confirmar o que Matilde lhe disse. Assim que conversa com o fazendeiro, ele descobre que é verdade a história contada por Matilde. Augusto se lembra da inscrição nas árvores e pede que seu capanga tente descobrir qual era o nome da noiva de Rafael.

Renata e Jerônimo tem terrível discussão

Renata retorna para a fazenda e discute com Jerônimo, pois quer que ele lhe mostre a foto do irmão dele. Jerônimo, revoltado, garante que ela não precisa ver a foto de seu irmão. Isidro começa a mexer na vida de Gonçalo e Josefina.

Conforme vai investigando, o rapaz faz descobertas importantes. Em determinado momento, ele descobre que a mulher de Gonçalo tinha o apelido de Pepa. Mais tarde, Antônio procura Gonçalo para falar sobre Regina e Josefina.

Jerônimo desconfia da atitude de Regina, em Quando Me Apaixono

Antônio diz saber que Josefina tentou acabar com a vida de Regina por duas vezes. Os dois resolvem cuidar da segurança de Regina, na intenção de evitar que nada aconteça com ela. Ao descobrir que seu amigo se matou por causa de uma mulher, Regina tem uma crise de choro, mas Jerônimo tem certeza que ela está fingindo.