Resumo O Que a Vida Me Roubou (18/09): José Luís conta para Mônica que flagrou Montserrat e Alessandro

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta sexta-feira (18), José Luís revela que flagrou Alessandro e Montserrat para Mônica.

Ainda no capítulo, José Luís diz para Maria que ela acaba de assinar o atestado de óbito Alessandro. Maria diz que ele também deverá matar Montserrat. Rosário se angustia ao imaginar que José Luís pode acabar com a vida de Alessandro e Montserrat.

Em outro momento, Alessandro conta para Montserrat que esteve com Maria, mas só fez isso porque queria pegar o testamento. Montserrat fica decepcionada com o rapaz, mas ele diz que precisam se ver livre de tudo e todos para conseguirem ser felizes.

Alessandro confessa seu amor por Montserrat

Alessandro diz que ama Montserrat e que fará o possível para que eles possam ficar juntos para sempre sem ninguém atrapalhar o relacionamento. Rosário entra em contato com Carlota e avisa que ele já sabe que os dois estão juntos.

Carlota fica surpresa quando Graziela comenta que ela é sua filha. Maria chora por pensar que Alessandro deve estar morto. Apesar de tudo ela não queria que isso acontecesse com ele. Montserrat pede para José Luís deixar ela e Alessandro em paz, pois eles só querem poder viver o amor que sentem um pelo outro.

Alessandro pede ajuda de Victor

Mais tarde, Alessandro pede para Victor lhe ajudar a conseguir uma arma. O rapaz pede que o amigo sossegue, pois José Luís nunca fará mal para ela. José Luís explica para Mônica que Alessandro estava morto, mas voltou das profundezas. Em outro momento, Mônica fica surpresa ao encontrar Demétrio na casa de Josefina.