Resumo Cúmplices de Um Resgate (18/09): Priscila não quer que sua mãe namore e ameaça fugir

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Priscila ameaça fugir se sua mãe não terminar com o namorado.

Ainda no capítulo, o prefeito quer abafar o caso do veneno e manda seus capangas pararem de jogá-lo na mata, assim conseguirá amenizar a desconfiança da população, que está em cima dele. Os criminosos não aceitam.

Juntos eles querem dar um valor para o prefeito, assim não poderá proibi-los de continuar seguindo com seus negócios. Mais tarde, Vicente descobre que alguém mexeu em seu computador e vai atrás de indícios de quem tenha adulterado as informações em seu computador.

Regina volta a morar na mansão de Isabela, em Cúmplices de Um Resgate

Paola chega de mala e cuia na mansão de Isabela e fica frente a frente com Laura e Sandro. Os dois ficam impressionados com a aparência da produtora, mas não dizem nada para não complicar a situação.

Depois de se apresentar para os dois, ela vai ao escritório e pede para ficar sozinha. Momentos depois, a mulher arranca sua peruca e se revela Regina novamente. De maneira diabólica, ela diz que está de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído.

Tomas confessa ter armado assalto, em Cúmplices de Um Resgate

Tomas confessa que foi o mandante do assalto de Frederico, mas avisa que ninguém pode saber, pois ele seria colocado para fora da empresa para sempre. Priscila diz que se Safira continuar saindo com Arthur, ela sairá da vida dela para sempre.

A garota não quer ver a mãe namorando o presidente da gravadora que ela trabalha. Safira fica em uma sinuca de bico. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.