Resumo Chiquititas (18/09): Cíntia tenta comprar os órfãos para se eleger a nova diretora do orfanato

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Cíntia tenta comprar as crianças para ser diretora do orfanato.

No mesmo capítulo, Mili e Vivi começam a se arrumar para o passeio com os meninos. Instantes depois, os meninos ficam surpresos com as meninas e questionam para saber o que elas pretendem. Duda espera Mili, mas Mosca aproveita para conversar com ele.

Cíntia sonda as crianças para saber o que elas não gostavam na administração de Carmen, pois garante que fará tudo de maneira diferente. Mosca se incomoda ao ver Duda presentear Mili. Ernestina tenta comprar as crianças com uma lembrança, mas elas não caem na lábia da megera.

Carol flagra Letícia chorando, em Chiquititas

Na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz ao sobrinho que também está se candidatando a direção do orfanato, pois não permitirá que lhe tirem do que é seu por direito. Letícia atende a campanha e conhece Rui salgado.

Carol chega em casa feliz, louca para contar todas as novidades que aconteceram no orfanato, mas encontram Letícia chorando. A jovem fica mortificada e questiona para saber o que está acontecendo. Ernestina desabafa com Chico e diz que queria ser a nova diretora.

Cíntia leva doce para presentear os órfãos

No quarto, as crianças votam e indicam que Carol será a nova diretora do orfanato. Eduarda diz que amou o serviço de Shirley e quer tê-la como sua funcionária. Cíntia leva doces para os órfãos, mas eles não gostam.

Pata não quer o doce porque tem certeza que Cíntia está aprontando alguma coisa. Tati vai atrás de sua irmã, diz que mudou de ideia e seu voto será de Cíntia.