Resumo Os Mutantes (18/09): Maria vê Rainha Formiga morrer em seus braços

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTv, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Rainha Formiga morre nos braços de Maria.

Ainda no mesmo capítulo, Ana, Pepe e Janete tenta fugir dos reptilianos, que estão dispostos a acabar com a vida deles. Não querendo que isso aconteça, os três saem correndo, mas os reptilianos vão atrás.

Começa uma caçada para impedir que os três fujam. Janete, Pepe e Ana Luz continuam correndo o mais rápido que podem, mas acabam passando por vários obstáculos, que lhes deixem nas mãos dos inimigos novamente.

Marcelo é salvo por Formigão, em Os Mutantes

Depois de capturá-los, os reptilianos algemam todos eles para ver se ficam quietos e não tentem escapar de suas garras. Os homens-formigas e os guerreiros de Agarta se encontram. Rivais, eles iniciam uma guerra.

As duas civilizações lutam para ver quem sairá vitorioso da batalha. No meio da guerra, um dos homens-formigas tentam atirar uma lança em Marcelo, que fica próximo de ser atingindo, porém, Formigão defende o policial.

Maria e Rainha Formiga lutam, mas a soberana se dá mal

O homem desvia a lança na direção dele, ou não entende o motivo dele estar lhe deixando viver, pois eles não são amigos e estão em lados opostos da guerra. Enquanto isso, Maria luta contra Rainha Formiga.

A soberana dos homens-formigas diz que Maria não é palha para ela, pois é muito mais forte e pode acabar com a rival quando quiser. Maria continua lutando com toda sua força. Em determinado momento, Rainha Formiga cai em cima de uma lança e morre nos braços de Maria.