Resumo Escrava Mãe (18/09): Miguel recebe visita de Juliana

PUBLICIDADE

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 18 de setembro, Juliana vai visitar Miguel, que está preso.

Ainda no mesmo capítulo, agarrada por Osório, Juliana grita apavorada, mas não consegue se soltar do rapaz. Juliana tenta se sobressair da situação, mas o capanga continua com a mão em sua boca. Depois de muito lutar, Juliana consegue tirar a mão de Osório de sua boca.

Tito Pardo chega para defender Juliana e parte com tudo para cima de Osório, mas ele tenta se defender, porém, é acertado com um golpe de capoeira do escravo. Miguel ganha comida de Irani Miguel continua atrás das grades. Enquanto isso, Irani e Nestor estão do outro lado com Loreto.

Miguel só consegue comer porque Irani dá comida para ele

Momentos depois, Miguel tira sua camisa e mostra as marcas que carrega em seu corpo. Todos ficam horrorizados com a marca do rapaz, pois ele é branco e jamais deveria ter levado chicotada como eles. Maria Isabel e Petúnia chegam a um sobrado. Ambas estão exaltas, usando as roupas uma da outra.

Miguel fica feliz com chegada de Juliana, que lhe ampara

Juliana vai visitar Miguel, que fica feliz com a chegada de sua esposa. Osório caminha na mata até que fica diante de dois homens. Um deles está cavando, mas demonstra estar exausto. Os soldados que está com ele cava também.

Juntos, eles encontram um baú antigo. Ambos ficam impressionados com o que veem dentro. Na tela da RecordTV, Escrava Mãe está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h15, sempre depois do programa Balanço Geral.