Horóscopo do Dia: previsões para todos os signos nesta sexta-feira, 18 de setembro

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões para todos os signos do zodíaco no Horóscopo do Dia de hoje (18/09), sexta-feira. Boa sorte!

Áries: você está em uma relação? Sendo assim, procure fazer sua parte a fim de evitar brigar com sua alma-gêmea: as reclamações não cairão bem. Clima romântico auxilia a paquera e poderá até ficar mais séria com o crush.

Touro: não permita que você fique desanimada. Caso esteja a fim de algum colega do trabalho, existe a chance se acabar se desiludindo neste momento.

Gêmeos: com o(a) amado(a), poderão aparecer algumas instabilidades, porém uma boa conversa auxiliar a tratar as coisas e apaziguar tudo. Poderá comemorar: nada atrapalhará sua animação na conquista!

Câncer: demonstrações ciumentas também poderão pegar mal e até pôr sua relação em perigo. Algum familiar poderá entrar em sua vida amorosa. Não existem coisas novas na paquera, porém não fique desanimada.

Leão: nessa situação, invista no charme e observe bem ao redor de você, você poderá acabar se apaixonando logo de cara. A conversa deverá ser a melhor forma de ter entendimento com o(a) amado(a).

Virgem: caso ainda não tenha encontrado sua cara-metade, a vontade de vivenciar uma relação poderá fazer com que acabe exagerando nas exigências com o crush. Quanto mais pressão você colocar, pior as coisas andarão na conquista! Seu lado possessivo provavelmente irá atrapalhar sua relação.

Libra: está observando alguém? Sendo assim, valerá a pena ser pró-ativa(o) e ficar mais próxima(o) do crush. Tenha autenticidade com o amor a fim de deixar ele(a) cada vez mais apaixonada(o)!

Escorpião: provavelmente as coisas não irão andar muito bem nas questões do amor. Tenha mais atenção caso esteja gostando de alguém a fim de acabar não se magoando no fim da história. Desconfiar muito também poderá atrapalhar os momentos com o(a) amado(a).

Sagitário: se está buscando um novo amor, espalhe esta novidade entre seus amigos, poderá achar alguma pessoa legal quando menos esperar. Existem indícios de cumplicidade e bom humor no convívio com o(a) parceiro(a). Procure se divertir!

Capricórnio: o seu lado popular tem todas as condições para crescer na internet e você poderá conquistar seguidores novos, quem sabe não acontece alguma coisa a mais? Você e seu amor poderão dialogar a respeito do futuro e planejar coisas mais pra frente na relação.

Aquário: a vontade de vivenciar uma paixão com ousadia e intensidade deverá dar animação na conquista. Os momentos com o(a) amado(a) ficarão mais legais caso mostre sua face ousada e surpreendente a(o) parceiro(a)!

Peixes: o seu lado sensual também deverá aumentar e isso se refletirá na conquista. Caso já tenha encontrado sua cara-metade, as estrelas garantirão momentos de muita excitação com o(a) amado(a).

Namastê.