Totalmente Demais: Jonatas flagra Eliza com Arthur, tem crise de ciúmes e termina o relacionamento

PUBLICIDADE

Na reta final de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) voltarão a se desentender. Com o fim do namoro da ruiva com Arthur (Fábio Assunção), o filho de Rosângela (Malu Galli) conseguirá reconquistar a ex-florista. O romance, no entanto, ficará estremecido na penúltima semana do folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm. 

Após Eliza ser convidada para morar por um ano em Paris, o funcionário da Bastille tentará aceitar a situação. O problema é que a personagem de Marina Ruy Barbosa voltará a ter aulas de comportamento com Arthur e até dançará com o ex-namorado. 

Cego de ciúmes, Jonatas brigará com a mocinha por telefone após ser informado sobre a dança Arliza. “A gente dançou sim, mas do jeito que você está falando parece outra coisa. Confia em mim“, pedirá Eliza.

Jonatas flagra momento entre Arthur e Eliza e termina com a ruiva

Depois de brigar com Eliza por telefone, Jonatas irá atrás da modelo, mas flagrará a amada com Arthur. O dono da Excalibur devolverá o casaco da ex, mas o jovem entenderá a situação de maneira errada. 

É o Arthur. Eu vi o clima que rolou entre vocês“, dirá o ex-empresário das ruas.

A ruiva tentará se defender, sem sucesso. O irmão de Wesley (Juan Paiva), então, terminará com a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais.

Não dá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim“, disparará ele, para o desespero de Eliza.