in

Resumo Fina Estampa (19/09): Baltazar se declara para Crô, Griselda tem final feliz e Tereza Cristina some no mar

Globo
Publicidade

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, neste sábado, 19 de setembro, Tereza Cristina foge e se perde no mar, Baltazar se declara para Crô e Griselda termina feliz.

Ainda no mesmo capítulo, Tereza Cristina faz Griselda implorar por sua própria vida. Para não ser levado preso, Crô entrega o plano de sua patroa. Tereza Cristina dá um jeito de arrastar Ferdinand para a cama.

Antenor não aguenta ficar parado e resolve ir atrás de sua mãe. Antenor interrompe o casamento de Letícia e Juan. Depois de arrastar Ferdinand para a cama, Tereza Cristina atenta contra a vida dele.

Publicidade
Publicidade

Antenor salva Griselda

Antenor comunica sua namorada sobre o sequestro de sua mãe. Wallace perde o primeiro round da luta, mas não desanima, pois tem certeza que irá vencer a parada. Celeste dispensa Baltazar de uma vez por todas.

No meio de uma tempestade, Pereirinha resolve pescar. Wallace sai vitorioso da luta e comemora. Tereza Cristina fica enlouquecida e taca fogo no cativeiro de Griselda. Antenor entra no meio do fogo para socorrer a mãe.

Pereirinha e Tereza Cristina fogem

Tereza Cristina foge da polícia. Baltazar sai do armário e se declara para Crô. Pereirinha e Tereza Cristina enfrentam uma tempestade e desaparecem no mar. Crô descobre que é o herdeiro total de sua patroa.

Esther ganha a guarda definitiva de Vitória. Crô não conta para ninguém o nome de seu amante. Griselda realiza um emocionante discurso na formatura de seu filho. Mais tarde, Griselda encontra Tereza Cristina no meio da rua e mostra sua chave de grifo para ela. Assim termina Fina Estampa

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post