Luisa Sonza está sendo acusada de racismo e suposta vítima quer indenização, diz colunista

PUBLICIDADE

Pelo visto o nome da cantora Luisa Sonza está longe de sair das polêmicas. Recentemente, ela começou a ser criticada pelo público por ter anunciado seu namoro com o cantor Vitão, poucos meses depois de se separar de Whindersson Nunes. A famosa foi acusada de ter traído o humorista com o atual namorado.

Agora, Luisa está sofrendo mais uma grave acusação. De acordo com o colunista Erlan Bastos, a cantora está envolvida em um processo judicial, no qual a suposta vítima afirma ter sofrido racismo, o que atualmente é considerado crime.

O caso teria acontecido durante um festival gastronômico na pousada Zé Maria, em Fernando de Noronha, em setembro de 2018. Segundo Isabel Macedo de Jesus, que é advogada, Luisa teria lhe dado um tapa no ombro no evento e pedido que ela fosse buscar água: “Me arrume água aí”, teria falado a famosa.

Isabel relatou ainda que chegou a dizer à Luisa que não era funcionária do estabelecimento e que a cantora teria se surpreendido, como se não foi aceitável que uma mulher negra pudesse estar no local apenas como cliente. A mulher está pedindo indenização pelo suposto ato de racismo.

A equipe de Sonza falou sobre o assunto: “A assessoria vem a público informar que tomou conhecimento processo pela mídia. Que a cantora não foi citada de nenhuma ação que venha a lhe imputar o fato que está sendo noticiado. Que as acusações são falsas, inverídicas e vêm em um momento oportunista em razão do crescimento exponencial da carreira da artista“. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre a acusação.