Resumo Flor do Caribe (19/09): Chico invade casamento de Ester e Alberto para contar que Cassiano está vivo

PUBLICIDADE

Em For do Caribe, neste sábado, 19 de setembro, na Globo, Chico invade casamento de Alberto com Ester e comunica que Cassiano está vivo.

Ainda no mesmo capítulo, Cristal é admirada por Cristiano, que fica encantado com a beleza dela. Chico corre contra o tempo para impedir que Ester case com Alberto. Ao invadir a cerimônia, o salineiro diz que Cassiano está vivo.

Chico pede que ela espera para ver, pois logo seu herdeiro estará de volta e mostrará que não morreu. Dom Rafael discute com Cristal, pois não quer sua herdeira se envolvendo com um de seus empregados, ainda mais se for Cassiano.

Chico pede ajuda para o comandante

Chico comunica ao comandante que conversou com seu filho por telefone. O comandante custa acreditar, mas Chico diz que Cassiano está implorando por Ajuda, pois está vivendo como prisioneiro no Caribe.

Enquanto isso, Capitão e Duque voltam a cavar um túnel. Os dois acabam encontrando uma saída no teto da mina. Depois de passar um longo tempo na cadeia, Donato consegue sua liberdade. Bibiana avisa seu marido que Hélio está trabalhando para o Grupo Albuquerque.

Donato não gosta, mas diz que seu filho sabe o que faz e tem direito de escolher o próprio destino dele, mesmo que não seja do agrado dos pais.

Dom Rafael manda seguir Cassiano e Duque

Bibiana concorda com o marido, mas deixa claro que o filho está feliz e realizado. Mais tarde, Dom Rafael manda buscar seus prisioneiros, mas recebe a informação que eles não estão no cativeiro. O homem fica transtornada e manda cassarem os fugitivos até os encontrarem.