Claudete Troiano é a nova contratada da RedeTV!

PUBLICIDADE

A RedeTV! anunciou a contratação de Claudete Troiano. A jornalista apresentará um formato de variedades diário, que integrará as novidades da programação a partir de outubro. A data de estreia será divulgada nos próximos dias. 

Claudete Troiano iniciou a carreira como jornalista na década de 1970. Antes disso, atuou em novelas nas TVs Bandeirantes e Tupi. No início da profissão, dedicou-se ao rádio e entrou para história como a primeira mulher a narrar partidas de futebol. 

Em 1980 retornou às telas para se consagrar entre as maiores comunicadoras com o público feminino do país, registrando passagens pela Gazeta, Rede Manchete, Record, Band, SBT e TV Aparecida.

RedeTV! investindo em contratações

A RedeTV! vem investindo pesado em novas contratações. Recentemente, o jornalista Luís Ernesto Lacombe foi um dos nomes mais consagrados que entrou para o time de jornalistas da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Da.levo.

Lacombe participou do Super Pop da última terça e relembou dois dos momentos mais marcantes de sua carreira. Segundo o jornalista, o atentado às torres gêmeas e o acidente envolvendo o avião da Chapecoense foram as duas coberturas mais complicadas das quais participou.

“Muito mais do que o 11 de setembro, esse foi o momento mais difícil da minha carreira”, desabafou ele sobre o incidente com a aeronave que saiu do Brasil com destino a Medellín, na Colômbia. “Aquilo não foi um acidente, foi uma tragédia. Momento muito complicado para mim porque naquele avião estavam vários colegas e amigos meus.” Na época, Lacombe chegou a se emocionar ao vivo durante a edição do Bom Dia Brasil, ao lado de Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro.