Gugu aparece em vídeo emocionante ao lado do suposto namorado, Thiago Salvático

PUBLICIDADE

Desde que o apresentador Augusto Liberato morreu, em novembro do ano passado, seu nome não parou de ser assunto pelo Brasil. Isso porque, após a abertura do testamento do famoso, ficou decretado que sua esposa não seria uma de suas herdeiras da herança, o que passou a ser polêmica, considerando que Rose Miriam foi à Justiça tentar conseguir parte do que o marido deixou.

Outro fato que tornou o nome de Liberato polêmico foi o aparecimento de um suposto namorado. Thiago Salvático, que é chefe de cozinha e mora na Alemanha, tem alegado veementemente que teve um romance com o apresentador, mesmo ele estando em união com a médica Rose Miriam, com quem teve três filhos.

Desde que anunciou o suposto namoro com Augusto Liberato para o público, Thiago Salvático tem compartilhado nas redes sociais diversas fotografias onde ele e o apresentador aparecem juntos em viagens feitas a outros países.

https://www.instagram.com/p/CFQLT4PKLYj/

Na última quinta-feira (17/09), Thiago, que se tornou famoso após seu suposto relacionamento vir a público, esteve mais uma vez em seu perfil pessoal do Instagram, onde conta com mais de 100 mil seguidores, para compartilhar um vídeo ao lado de Liberato.

Nas imagens, que têm apenas alguns segundos de duração, Gugu e Thiago aparecerem sorrindo dentro de um barco na água. O vídeo, segundo o chefe, foi gravado durante uma viagem dos dois à Tailândia. “Como é grande a saudade que sinto de você!“, escreveu Salvático na legenda da gravação.