Verão 90: Jerônimo é escorraçado da Pop TV e decide denunciar Quinzinho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, o plano armado por Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) para desmascarar Jerônimo dará certo.

Após ser desmascarado pelo irmão, Jerônimo será demitido da Pop TV, pois Mercedes (Totia Meireles) receberá a prova de que o executivo está desviando dinheiro da emissora. Revoltado, o filho de Janaína (Dira Paes) resolverá contar toda a verdade sobre a morte de Nicole (Barbara França).

João será o responsável por desmascarar o irmão. O rapaz mandará uma fita com o áudio de Jerônimo realizando uma negociação ilegal com um dos fornecedores para Mercedes. Ao escutar a gravação, a socialite desfará o acordo que tornaria o executivo um dos sócios do canal.

Jerônimo tenta convencer Mercedes, mas ela se mantém firme

Jerônimo tentará desmentir todas as acusações, Mas Mercedes o colocará contra a parede, mostrando as ligações que foram feitas do celular dele para os importadores. Mesmo alegando que foi vítima de uma armação, o executivo não terá sucesso.

Para não sair de mãos abanando, Mercedes diz que pagará tudo que deve ao rapaz. Após ser demitido, Jerônimo sairá furioso. O executivo promete se vingar dos Ferreira Lima. Sem notar as intenções do namorado, Vanessa (Camila Queiroz) comemorará o fato dele não ter sido denunciado para a polícia.

Vanessa convence Jerônimo a não denunciar Quinzinho

O rapaz dirá que vai contar tudo que sabe para a polícia, pois planeja ferrar com a vida de Quinzinho (Caio Paduan). Porém, os argumentos de Vanessa trará o pilantra de volta a razão, que voltará todos seus esforços para descobrir o autor da denúncia. As cenas estão previstas para ir ao ar na semana que vem.