Mayra Cardi diz que famosa dedurou traições de Arthur: ‘se não fosse ela, eu não tinha me separado’

PUBLICIDADE

Parece que os nomes de Mayra Cardi e Arthur Aguiar não irão sair da boca do povo tão cedo. Recentemente, a digital influencer esteve no programa The Noite, do apresentador Danilo Gentili, e deu detalhes sobre seu relacionamento com o ator, falando, inclusive, a respeito dos maus atos do ex-marido.

O programa, exibido pelo SBT, foi ao ar na última quinta-feira (17/09) e surpreendeu o público com as declarações de Mayra, que foi uma das famosas mais comentadas dos últimos meses por causa de sua separação nada discreta. Segundo a coach, que tem uma filha de um ano com o ator, ela não sabia da infidelidade do marido durante o relacionamento.

Mayra também falou que não tem raiva das mulheres que foram amantes de Arthur: “Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele“, disse a digital influencer a Danilo Gentili.

Ainda durante sua conversa com o apresentador, Mayra contou que ficou sabendo que o ex-marido cometia infidelidades depois que uma mulher, cujo nome não foi revelado enviou provas de seus atos de traição contra a mãe de sua filha.

Não posso falar o nome [de quem enviou], porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado… Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber“, disse Mayra.

A digital influencer também revelou quais foram seus sentimentos depois de descobrir as traições de Arthur Aguiar: “Queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir“, disse a famosa.