Claudia Leitte explica saída de ‘The Voice Kids’ e motivo deixa todos impactados

PUBLICIDADE

O retorno do programa The Voice Kids, da TV Globo, após a pausa por conta da pandemia terá novidades. A principal delas é a saída de Claudia Leitte para a entrada de Mumuzinho. Em um primeiro instante, a cantora não detalhou qual teria sido a motivação para a tomada de decisão, o que deixou muitos rumores no ar.

Depois de alguns dias de um cenário de mistério, a loira esclareceu tudo em entrevista exclusiva concedida  ao programa do apresentador Otaviano Costa no UOL, o Otalab. No bate-papo, Claudia Leitte afirmou que a sua saída da atração global foi impulsionada pelo receio de se infectar com o coronavírus, uma vez que a pandemia segue registrando números altos no país. 

“Era um trâmite complicado. Saio da minha casa, pego o avião… Chegamos a conversar várias vezes. É uma questão de saúde que estamos vivendo. É um momento doido. Vimos as possibilidades e não rolou”, disse a cantora.

Até logo

Contudo, a cantora afirmou que a sua saída do The Voice Kids é apenas um “até breve” e não um adeus. Ela ainda elogiou o seu substituto, Mumuzinho. “Mumu é um cara sensacional, uma vibe maravilhosa”, concluiu Claudia.

Empolgado

Substituto de Claudia Leitte, Mumuzinho concedeu entrevista ao jornal Extra, onde se mostrou animado com o novo desafio. Segundo ele, o convite foi aceito de imediato. Na atração global, o cantor dividirá o júri técnico ao lado de Carlinhos Brown e da dupla Simone e Simaria. 

O “The Voice Kids” voltou à grade da TV Globo no último domingo (13), contudo, foram exibidos apenas flashes da atual temporada, que acabou sendo interrompida por conta da pandemia.