Resumo Floribella (19/09): discussão de Fred e Flor termina em beijo

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na tela da Band, neste sábado, 19 de setembro, Fred e Flor discutem e acabam se beijando.

Ainda no mesmo capítulo, no restaurante, Fred conversa com Malvina, mas não revela se gostaria de casar com ela. Titina deixa Flor tomando conta do salão, enquanto sai para comprar um esmalte novo para ela.

Helga chega com muita pressa para dar tempo de arrumar seu cabelo e Flor resolve ajudá-la, pois não quer que ela apareça desajeitada e maltrapilha. O cabelo de Helga fica pior do que estava. No galpão da banda, Tati, Juju, Di Caprio, Batuca e Chucky acabam queimando o equipamento de som.

Guto sofre assédio, em Floribella

Guto sofre assédio de uma garota que tenta conquistá-lo de qualquer maneira, na intenção de fazê-lo perder a concentração. A menina acredita que se ele perder a competição ficará com ela para sempre. O plano da jovem acaba dando certo, pois Guto perde a bateria da competição.

Na mansão, Fred, Malva, Delfina e Matheus entrevista várias candidatas para poderem ajudar Helga no comando da casa.
O empresário pensa que está ficando mais difícil para a governanta dar conta de tudo, por isso está arrumando uma assistente para ela.

Flor corre para a praça e fica frente a frente com Fred

Em outro momento, Malva vai ao salão de beleza e reconhece Titina. Flor monta uma banca para vender suas coisas, mas começa a chover. Em seguida, Flor corre para uma praça, na qual tenta ajeitar suas coisas.

No meio da chuva, Fred aparece e os dois começam a conversar para tentar resolver o problema que existe entre eles. Durante a conversa, eles acabam se beijando.