Resumo Sassaricando (Viva) 19/09: Aparício acaba com Teodora ao pedir divórcio

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, em Sassaricando, neste sábado, 19 de setembro, Aparício surpreende Teodora com pedido de divórcio.

Ainda no mesmo capítulo, Guel consegue enrolar sua mãe e as irmãs ao inventar uma mentira daquelas para poder ludibriá-las. O rapaz aproveita a oportunidade para se mostrar ofendido pelas desconfianças dela.

Camila continua perseguindo Leonardo e vai ao local onde ele está. A jovem tira várias fotos para registrar todas as ações dele, porém, ela acaba vacilando e o rapaz dá um flagrante nela, que nem desconfia de nada.

Beto continua brigando com sua mãe, em Sassaricando

Beto continua em pé de guerra com sua mãe, que se tonou uma mulher independente, dona de seus próprios atos. A veterana diz que tem todo direito de ser quem ela quer, pois não aguenta mais viver somente para o pai dele, que lhe obrigava a fazer coisas que ela não queria.

Beto diz que ela precisa se adequar a sua idade e não viver como se fosse uma garotinha de 20 anos, algo que ela não é. Guel procura Camila para ter uma séria conversa com ela.

Camila e Guel se beijam, em Sassaricando

O rapaz afirma estar completamente apaixonado por ela e não sabe o que fazer. Os dois se beijam apaixonadamente e mostram que o amor deles está mais vivo que nunca. Em seguida, o rapaz cai desmaiado no chão.

Camila fica assustada ao perceber que agrediu o rapaz. Aparício, depois de ter uma conversa com Rebeca, resolve mudar os rumos de sua vida. O empresário chega em casa e diz para Teodora que não quer mais continuar casado com ela, que fica surpresa com a atitude dele.