Globo não dá folga para Ana Lúcia Torre e escala atriz para nova novela

PUBLICIDADE

Uma das mais veteranas atrizes da TV Globo, Ana Lúcia Torre já tem data marcada para retornar ao vídeo.

Depois de atuar em A Dona do Pedaço, a atriz fez outros papeis em algumas emissoras. Agora, de volta aos holofotes globais, ela foi escalada para atuar como a mãe do personagem de Mateus Solano, que viverá um dos galãs da história.

Longe da TV desde o ano passado, quando protagonizou a Berta, em A Dona do Pedaço, novela de Walcyr Carrasco, Ana Lúcia Torre também fez uma ponta no último capítulo da novela Bom Sucesso, na qual interpretou Cecília Prado Monteiro, grande amor do personagem de Antônio Fagundes.

Pandemia faz novela com Ana Lúcia Torre alterar o nome

A trágica situação que os brasileiros vêm passando por causa da pandemia do coronavírus, levou a direção da emissora a mudar o título. Antes, o folhetim se chamava A Morte Pode Esperar, nome que desagradou a todos.

Depois de muitas conversas entre direção, emissora e autor, passou a se chamar Quanto Mais Vida Melhor. Esta será a primeira novela, solo de Mauro Wilson, que já trabalhou como colaborador em diversos folhetins.

Trama da Globo terá história inovada

A trama da novela é bem interessante. Nos primeiros capítulos, os protagonistas da história sofrerão um desastre de avião que provocará fortes emoções no público, porém, essa não é melhor parte. Eles chegam ao céu e por decisão divina ganham uma nova chance na Terra.

A decisão não poderia caber melhor esse título Quanto Mais Vida Melhor. O elenco conta com a participação de Mateus Solano, um dos protagonistas da história, a lindíssima Giovanna Antonelli, Valentina Herszage e o talentosíssimo Vladimir Brichta.