Flávia Viana e Marcelo Zangrandi compartilham foto do filho que nasceu prematuro: ‘menino apressado’

PUBLICIDADE

A ex-participante e grande ganhadora de uma das edições do reality show rural A Fazenda, Flávia Viana deu à luz ao seu filho com o humorista Marcelo Zangrandi. O casal teve a maior surpresa, pois o pequeno resolveu chegar antes da hora. A influenciadora digital Flávia Viana estava na 36ª semana de gestação quando a bolsa da loira estourou às 5h da manhã, nesta última quarta-feira, 16 de setembro.

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana tiveram que correr para o hospital. A famosa fez questão de compartilhar a primeira imagem do seu filho e mostrou o rostinho dele para a alegria dos fãs. Ao compartilhar o rosto do pequeno, ela contou que o filho nasceu na maternidade Pró Matre, em São Paulo. Gabriel nasceu pesando 2.630 quilos e com 47 centímetros.

O garotinho é o segundo filho de Flávia e veio ao mundo por meio de uma cesariana. A influencer á mãe de uma adolescente, a jovem Sabrina que atualmente está com 17 anos. Gabriel é o primeiro filho do humorista Marcelo Zangrandi. A mamãe coruja falou com os fãs sobre a emoção de dar à luz novamente.

“NASCEU! Menino apressado esse Gabriel, com 36 semanas, 2.630kg, 47 cm e CHEIO DE VIDA! Como Deus é PERFEITO!!! ! Seja bem-vindo GABS! Te amamos infinito! Nossa história está sendo colorida por Deus e ele nos trouxe você!”, disse Flávia.

O humorista e papai de primeira viagem, Marcelo também dividiu com o público o momento tão especial. Ele falou sobre o susto que foi a bolsa estourar durante a madrugada e contou que filmou tudo para poder compartilhar com os seguidores. Além disso, Zangrandi ressaltou o quanto foi impactado pelo nascimento do filho. “Eu achei que já tivesse sentido todos os tipos de emoções na minha vida! Mas igual a essa hora eu tenho certeza que foi a primeira vez”, desabafou o papai coruja.

Para quem não se recorda, Flávia Viana e Marcelo se conheceram durante a participação no reality show A Fazenda. O casal começou o romance dentro da casa e desde então cultivaram o amor selando com a chegada de um filho.