Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 19/09: Helena descobre que César vai casar

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, neste sábado (19), Helena descobre que César está de casamento marcado.

Ainda no mesmo capítulo, Luciana desdenha da zoação de Diogo e troca de mesa. Alcides comunica que o bar ainda está fechado, mas Diogo pede para o rapaz servi-la, pois ela merece. Maria chora ao saber que sua mãe não vê ela e Diogo juntos no futuro.

Enquanto isso, Luciana e Diogo continuam se alfinetando. O rapaz garante que ama a mulher, mas Luciana diz que o odeia mais-que-tudo. Segundos depois, eles não conseguem resistir um ao outro e se beijam com paixão.

Helena desabafa com Heloísa

Estela não consegue entender o motivo de todas amarem e ela não. Leopoldo pergunta para sua neta se ela não tem nada para lhe falar, mas ela jura que não fez nada e se faz de desentendida. Sérgio joga seu charme para cima de Dóris.

No momento mais quente, o rapaz se apavora ao escutar a voz de Heloísa. Mais tarde, Helena garante para sua irmã que irá tirar Téo, César e o mexicano da cabeça, pois não pode mais continuar pensando neles.

Heloísa assusta Helena com sua declaração

Heloísa se abre com a irmã e jura que é totalmente dependente de seu marido. Helena fica abismada com a decoração da irmã, mas ela afirma que não saberia o que fazer sem ele. César dá um anel para Laura que fica muito emocionada.

Rodrigo fica furioso quando sua irmã fala do anel. Sônia está de volta e Helena mima o afilhado. Diogo, Sérgio e Leandro jogam vôlei na praia. Helena descobre através de Marcinha que César irá se casar.