Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 19/09: Peixoto fica estarrecido ao descobrir armação contra Ana

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado, 19 de setembro, Peixoto descobre plano contra Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Ana não consegue parar de chorar por causa de Ludovico. Momentos depois, Ana lembra que ele mesmo a aconselhou ser feliz. Danilo fica impressionado ao ver Ana com o vestido que ela lhe deu e fica feliz.

Como forma e agradecimento, o rapaz dá um lindo buque de flores para ela, que fica muito impressiona também. Olga pede que Peixoto e sua termina descubra o verdadeiro plano de Jezebel e sua turma.

Danilo tenta convencer Ana a não colocar Jezebel de volta na fábrica

Mesmo contra sua vontade, Olga beija Peixoto, mas os dois são flagrados por Ana e Danilo, que ficam olhando para eles. Klaus pede para Celina descobrir o motivo da irmã dela nunca terminar a colcha que está fazendo.

Danilo não quer que Ana devolva o cargo de diretora da fábrica para Jezebel, pois sabe dos planos dela e não quer compactuar com eles. Mesmo sabendo de tudo que ela é capaz de aprontar, Ana está disposta a dar uma chance para ela.

Ana anuncia que irá viajar

Mais tarde, Ana confessa para Miguel que não tem certeza se quer continuar com o plano, pois não acha justo fazer isso com Danilo, que pode não gostar e terminar tudo novamente. A viúva diz que irá fazer uma viagem, mas voltará antes do casamento de Jezebel e Vivaldo.

Peixoto ouve a reunião de Jezebel e seus comparsas para saber o que eles andam aprontando para cima de Ana. O policial fica chocado ao descobrir que eles só querem pegar o dinheiro dela.