in

Carlinhos Maia mostra a mansão da família Poncio e quebra a internet; é inacreditável

Instagram Márcio Poncio / Instagram Carlinhos Maia
Publicidade

O youtuber Carlinhos Maia tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter no começo da noite desta sexta-feira (18). O influenciador digital foi até a mansão da família Poncio, no Rio de Janeiro, para ser entrevistado por Sarah Poncio, que tem um canal de entrevistas no YouTube.

Na mansão dos Poncio para a entrevista, Carlinhos Maia decidiu compartilhar detalhes da mega casa em sua conta oficial no Instagram. Os vídeos feitos por Carlinhos chamaram muita atenção e o tamanho da mansão quebrou a internet. Muita gente não acreditou no que estava vendo.

Em um dos vídeos, Carlinhos Maia mostra a despensa da casa. Em algumas gavetas há inúmeras latinhas de refrigerante e de suco. Há muitos outros alimentos no local. Ao lado de algumas geladeiras, há um espaço com biscoitos. “Não, macho, eles fizeram um negócio escondido de biscoito”, disse Carlinhos Maia.

Publicidade
Publicidade

“Do nado, se tiver alguma coisa, vocês têm comida aqui pra seis meses”, brincou o influenciador digital. No mesmo vídeo, Carlinhos comentou que estava caminhando há duas horas dentro da casa e a cada momento se deparava com alguma coisa diferente.

Mansão dos Poncio quebra a internet

Márcio Poncio é pastor e empresário. Ele é casado com a pastora e empresária Simone Poncio. Os dois são pais de Saulo e Sarah. Saulo é casado com Gabi Brandt. Ele já foi acusado de trair a esposa algumas vezes, mas ela sempre o perdoou. Por este motivo, a internauta abaixo fez essa piada.

A mansão dos Poncio ocupa 1.604 metros quadrados de um condomínio da Barra da Tijuca. A piscina é grande e fica na parte de trás da casa. A mansão é dividia em três partes. Na casa principal moram o pastor Márcio e sua esposa. Na outra, Sarah, o marido Jonathan Couto e os filhos do casal. Na terceira, moram com Saulo e Gabi. As casas são interligadas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post