in

Calote milionário e negócio ilegal: a terrível batalha judicial envolvendo o cantor Marrone

Reprodução: YouTube
Publicidade

Um ex-sócio de Marrone, que faz dupla sertaneja com o cantor Bruno, está processando o artista por supostamente não pagar uma dívida no valor R$ 1,5 milhão. A informação foi divulgada com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Eurismar Aparecido Ferreira acusa o ex-sócio sertanejo de não honrar com um acordo após desfazer uma sociedade da churrascaria Favo de Mel, que fica em Goiânia, no estado de Goiás. 

O ex-sócio alega que Marrone comprou a parte dele em 2017, com promessa de pagamento em duas parcelas de R$ 750 mil. Desde então, Eurismar tenta receber o pagamento de Marrone, mas sem sucesso, por esse motivo decidiu buscar ajuda na Justiça. 

Publicidade
Publicidade

A Coluna Leo Dias teve acesso aos documentos que comprovariam que bens do cantor foram penhorados, incluindo um jatinho, modelo 550 BRAVO, fabricado no ano de 2003. 

De acordo com o que foi divulgado por Leo Dias, Marrone teria vendido o avião penhorado sem autorização da Justiça. Após tomar conhecimento do ocorrido, Eurismar entrou com uma nova ação pedindo que seja reconhecida a fraude à execução, bem como determinada a anulação da transferência da aeronave.

A assessoria do cantor nega que a venda foi ilegal. “O avião foi liberado pelo juiz para ser comercializado. O avião tinha sido arrolado neste processo, mas o Marrone decidiu vender, pois estava parado desde março, apenas gerando custos. E, então, o juiz liberou pra venda e já está em processo de transferência de título para o novo proprietário.”, afirmou a equipe do músico. 

Marrone estaria enfrentando uma terrível crise financeira. Os advogados do sertanejo encaminharam à Justiça que ele não teria condições de arcar com os custos processuais.  


“Em razão da pandemia, a atividade laboral do embargante [Marrone] foi diretamente comprometida, o que consequentemente refletiu em seus rendimentos mensais”
, declarou um dos defensores dele na ação, que já corre entre os juízes há mais de três anos. 

Avatar

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Horóscopo do Dia: previsões dos astros para todo o zodíaco neste sábado (19)

Aos 87, ator Ary Fontoura dá show de vitalidade e surge dançando na web: ‘É sexta, adeus muleta!’