Aos 87, ator Ary Fontoura dá show de vitalidade e surge dançando na web: ‘É sexta, adeus muleta!’

PUBLICIDADE

O ator Ary Fontoura é uma das figuras icônicas da televisão brasileira. Ultimamente, o veterano das telinhas está fazendo o maior sucesso com suas postagens nas redes sociais. O famoso compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta última sexta-feira, 18 de setembro, que já é sucesso.

Nas imagens, Ary Fontoura surge chegando em sua casa de bengala. No entanto, ele surpreende e começa a dançar a música Closer, do cantor Ne-Yo. “Na rua nem anda direito. Mas quando chega em casa e descobre que é sexta, adeus muleta! Bom fim de semana”, disse o ator, brincando com os seguidores.

Os fãs ficaram empolgados e se divertiram com a alegria do ator, que recebeu uma enxurrada de elogios dos internautas e de muitos artistas famosos. Inclusive, a colega Flávia Alessandra fez questão de comentar o post, deixando claro que amou a criatividade. “Sensacional!!!”,  disse Flávia Alessandra.


O isolamento social acabou revelando ainda mais o grande talento do ator e deixou claro sua veia humorística. Ainda mostrou que existe um blogueiro dentro do famoso. Ary Fontoura tem arrancado muitas risadas dos internautas com as publicações bem-humoradas em seu perfil nas redes sociais. Isso fez com que conquistasse milhares de seguidores e novos admiradores.

Recentemente, ele recriou uma das aberturas clássicas do programa Fantástico. A cena original tinha como protagonista a modelo Isadora Ribeiro e também contava com a participação de vários bailarinos. Contudo, para Ary Fontoura foi suficiente, com uma piscina e um acessório improvisado de alumínio, que serviu de coroa. O vídeo ainda teve uma legenda bem divertida: “O verdadeiro vovô fantástico”, ressaltou o famoso.