A Fazenda 12: conversa antiga de Cartolouco vem à tona e deixa internautas em choque

PUBLICIDADE

Participante de A Fazenda, o jornalista esportivo Lucas Strabko, mais conhecido como Cartolouco, já se tornou uma das figuras mais faladas da atual versão do reality show. O ex-apresentador do SporTV, da Globo, escapou da eliminação na última quinta-feira (17), após ser indicado para a primeira roça desta edição do programa.

Polêmico, o peão divide opiniões nas redes sociais. Embora Strabko tenha conquistado uma boa torcida, muitos internautas ainda se incomodam com os gritos constantes e a falta de filtro do antigo estagiário da Globo. “O Cartolouco é completamente descontrolado, tudo ele grita e pula, eu não teria paciência“, reclamou um usuário do Twitter. 

Nova polêmica sobre Cartolouco, de A Fazenda, vem à tona

Na madrugada deste sábado (19), o participante de A Fazenda teve algumas mensagens do Facebook expostas pelo UOL Esporte. O veículo de comunicação divulgou diversos prints de uma conversa entre Cartolouco e um amigo, realizada em janeiro de 2020. 

Na ocasião, Lucas admitiu ter agredido sua então namorada, mas apenas depois de ser reprendido pelo amigo. “O que você podia ter feito era não agredir sua namorada“, criticou o conhecido. “Não justifica, mas eu não poderia ser agredido também“, respondeu Strabko.

Em pouco tempo, a polêmica começou a repercutir na web. “O Cartolouco admitiu agressão à ex, eu estou chocada e atordoada com os prints. Ainda bem que o amigo guardou os prints, e bom saber que ele acabou com a amizade com o Cartolouco depois dessa agressão também. Que vocês não passem mais pano pra esse forçado“, detonou um internauta.