Resumo novela Órfãos da Terra: capítulo desta sexta-feira (24/05)

PUBLICIDADE

No capítulo desta sexta-feira, dia 24, na novela Órfãos da Terra, Cibele conhecerá Dalila, fingindo ser Basma e logo ficará desconfiada dela, principalmente por causa da forma com se comporta e por isso continuará atenta à empresária que diz ter um bom coração e querer ajudar as pessoas.

Missade se aproxima da empresária síria e a convida para ir almoçar em sua casa, depois, recorrerá a Rania para ajudá-lo com os preparos. Sara finalmente acordará do trauma, só que ao ver Ali, não saberá de quem se trata.

Dalila conversa com Paul a respeito de seu plano e passa ao capanga os próximos passos e tudo que deve fazer. Rania fica emocionada, quando lembra de Soraia ao ver Dalila.

Ali sofre muito em Órfãos da Terra

Zuleika conversa com Marie e tenta explicar o motivo de não querer ter um filho com Almeidinha. Ali continua sendo desprezado por Sara e sofre muito por causa disso. Dalila conhece Raduan.

Sara diz a Abner que gostaria muito que ele ficasse próximo a ela. Ali é consolado por Muna, enquanto lamenta o ato de Sara se afastar cada vez mais dele. Ali decide terminar seu noivado com Latifa e logo em seguida vai atrás de Sara e se declara para ela.

Rania desconfia de Basma

Rania ficará observando algumas fotos antigas de Soraia e então conversará com Miguel, alegando que ela é muito parecida com Basma. Laila conversa com Jamil e conta tudo que Basma lhe revelou.

Dalila tem grande ódio por Laila e não esconderá de Paul, pelo contrário, fará questão de demonstrar que não gosta dela e o capanga ficará só observando.