Sem saber que estava ao vivo, pastor agride esposa em culto online

PUBLICIDADE

Por conta da quarentena pelo coronavírus, que já dura mais de seis meses, muitas igrejas ainda não voltaram a fazer cultos presenciais, ou pelo menos continuam a ter a modalidade de orações ao vivo e online. Um pastor, no entanto, sem saber que estava ainda ao vivo, acabou se estressando com a própria esposa e virou notícia.

No vídeo divulgado pelo site O Fuxico Gospel, o líder religioso, identificado como Edson Araújo, chama a companheira de imbecil. É possível ouvir ainda um barulho de um tapa, mas não dá para saber ao certo o que teria ocorrido, já que as imagens não mostram o pastor. A mulher do religioso, segundo informações do site da revista Marie Claire, seria Débora. Ela não aparece ou fala nas imagens.

Neste sábado, 19 de setembro, após a imensa repercussão do caso da agressão ao vivo, o pastor fez questão de fazer uma nova live. Dessa vez, para limpar a imagem de marido agressor, ele surpreendeu a todos e, ao lado da companheira, pediu perdão.

O pastor disse que cometeu um erro e que não era essa a postura esperada para um homem religioso como ele. Veja abaixo o vídeo em que o pastor pede perdão pela sua imprudência durante a transmissão ao vivo do culto:

Veja abaixo o vídeo do pastor agredindo a esposa, e o momento em que ele a chama de imbecil. As imagens repercutiram nas redes sociais e viraram notícia em todo país.

Esse é o "cidadão de bem" e "homem da igreja".

Esse é o "cidadão de bem" e "homem da igreja".Que nojo!!Sem saber que estava ao vivo, pastor agride esposa em culto online

Posted by Fofocas e Babados on Saturday, September 19, 2020

O vídeo publicado por O Fuxico Gospel, rapidamente, virou uma espécie de viral da internet. Até às 10h40 da manhã deste sábado, já eram mais de 65 mil visualizações no Youtube. Muitas pessoas, é claro, ficaram indignadas com as imagens.