Xuxa Meneghel anuncia oficialmente sua saída da Record e estaria encaminhando retorno para a Rede Globo

PUBLICIDADE

A apresentadora Xuxa Meneghel comunicou aos seus fãs que está de saída da Record. O fim do vínculo entre a artista e a emissora paulista ocorrerá no fim deste ano. Com pesar, a eterna Rainha dos Baixinhos lamentou o ocorrido. Ainda não se sabe qual será o futuro da carreira artística da famosa, tampouco se ela irá migrar para outro canal de televisão.

“Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa’, que era a continuação da minha casa”, lamentou a apresentadora, em entrevista concedida para o jornal O Globo, na manhã deste sábado (19).

Embora o futuro da apresentadora na televisão brasileira ainda seja uma incógnita, Xuxa Menghel antecipou alguns de seus trabalhos, que devem seguir em produção mesmo após a saída da Record. “Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, revelou em outro trecho da entrevista.

Boatos de retorno para a Globo

De acordo com muitos portais brasileiros especializados em fofocas de famosos, o anúncio da saída de Xuxa da Record dá ainda mais gás para os rumores de um possível retorno para a Rede Globo, sua antiga emissora.

A coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, chegou a noticiar, em outubro do ano passado, um flagra da apresentadora na companhia do namorado, Junno Andrade, nos bastidores dos Estúdios Globo, em clima de absoluto sigilo.