in

Xuxa Meneghel anuncia oficialmente sua saída da Record e estaria encaminhando retorno para a Rede Globo

Record/Reprodução
Publicidade

A apresentadora Xuxa Meneghel comunicou aos seus fãs que está de saída da Record. O fim do vínculo entre a artista e a emissora paulista ocorrerá no fim deste ano. Com pesar, a eterna Rainha dos Baixinhos lamentou o ocorrido. Ainda não se sabe qual será o futuro da carreira artística da famosa, tampouco se ela irá migrar para outro canal de televisão.

“Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Show da Xuxa’, que era a continuação da minha casa”, lamentou a apresentadora, em entrevista concedida para o jornal O Globo, na manhã deste sábado (19).

Embora o futuro da apresentadora na televisão brasileira ainda seja uma incógnita, Xuxa Menghel antecipou alguns de seus trabalhos, que devem seguir em produção mesmo após a saída da Record. “Antes da pandemia estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, revelou em outro trecho da entrevista.

Publicidade
Publicidade

Boatos de retorno para a Globo

De acordo com muitos portais brasileiros especializados em fofocas de famosos, o anúncio da saída de Xuxa da Record dá ainda mais gás para os rumores de um possível retorno para a Rede Globo, sua antiga emissora.

A coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, chegou a noticiar, em outubro do ano passado, um flagra da apresentadora na companhia do namorado, Junno Andrade, nos bastidores dos Estúdios Globo, em clima de absoluto sigilo.

Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Sem saber que estava ao vivo, pastor agride esposa em culto online

Pedreiro gato do TikTok já teve depressão, mas hoje tem um sonho de vida considerado por muitos como incomum