Primeira-dama do Brasil comenta em foto de Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (17/09), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que é sempre muito ativo em suas redes sociais, para a alegria dos fãs, compartilhou um momento ao lado de sua companheira, Graciele Larcerda, no qual demonstrava muito carinho pelo digital influencer, com quem vive um romance há anos.

No clique, o sertanejo, que faz dupla com o irmão Luciano, apareceu sentado próximo à amada, que estava deitada na cama dormindo. A fotografia teve bastantes comentários, mas um em especial se destacou entre os seguidores do artista, o da primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro.

Na legenda de sua fotografia ao lado de Graciele, Zezé, que é um dos cantores mais queridos e famosos do Brasil, escreveu: “Eu me exibindo no espelho e ela dormindo. Ela vai ficar brava, mas não resisti a tentação de flagra-la dormindo“. E não demorou muito para que Michelle manifestasse seu carinho pelo famoso e sua mulher.

Queridos, @zezedicamargo e Graci @gracielelacerdaoficia“, escreveu a esposa do presidente, adicionando um emoji de coração. Os fãs de Zezé acabaram ficando eufóricos com a atitude da primeira-dama, que mostrou apreço pelo casal.

A fotografia, compartilhada a partir do perfil oficial de Zezé no Instagram, que conta com mais de 2 milhões de admiradores, ainda foi comentada por Graciele, que se derreteu pelo amado: “Vc acha que alguém vai olhar pra mim com vc lindo desse jeito na frente?“, escreveu a digital influencer, alvoroçando ainda mais os seguidores do cantor sertanejo na rede social.