Atriz Juliana Paes testa positivo para coronavírus, e estado de saúde vem à tona

PUBLICIDADE

Juliana Paes é uma das atrizes mais queridas da televisão brasileira. Infelizmente, neste sábado, 19 de setembro, o site do jornal carioca Extra deu uma importante notícia a respeito da famosa. Juliana Paes estaria com o coronavírus. A equipe da famosa confirmou a informação à publicação, que pertence ao grupo Globo.

Apesar de Juliana Paes ter testado positivo, as informações são de que, no momento, ela segue sem sintomas e bem de saúde. O jornal, no entanto, faz questão de dizer que não há outros detalhes sobre, por exemplo, quando a testagem foi realizada. Há a preocupação se outros integrantes da família da atriz, que está no ar em Totalmente Demais, também possam estar com a enfermidade. 

Juliana Paes é muito querida pelos fãs e, em breve, será vista em dose dupla na tela da Globo. Ela, que é uma das protagonistas da novela das sete, também reaparecerá em A Força do Querer, na qual realiza um dos seus trabalhos mais importantes, a ex-esposa de um traficante, Bibi Perigosa. 

Essa não é a primeira vez que Juliana Paes acaba se deparando com o coronavírus. A profissional da dramaturgia já havia passado por algo parecido com a sua mãe, Reina Couto. Ela foi diagnosticada com o vírus logo no início da pandemia.

Juliana Paes mostrou-se muito preocupada na época e chegou até mesmo a falar sobre o assunto nas redes sociais. “Para todos que andam perguntando sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos em casa”, revelou a profissional da dramaturgia na época do post.