Morre ator e apresentador, aos 37 anos, e fãs se despedem: ‘Paz para sua alma’

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (19/09), os veículos de comunicação internacionais começaram a anunciar a perda de um grande profissional da televisão. O famoso, que trabalhava como ator e apresentador de programa de TV, faleceu aos 37 anos, depois de alguns problemas de saúde.

O artista em questão é Yanosky Muñoz, da Venezuela. O ator, que era bastante querido e famoso por seus diversos trabalhos nas telinhas venezuelanas, foi a óbito após sofrer uma infecção urinária e respiratória, de acordo com o site El Diario. Ele era, atualmente, apresentador do programa El Avispero.

Devido ao seu problema de saúde, Yanosky teve que ser levado para a terapia intensiva do Hospital Vargas. Seus parentes e amigos fizeram campanhas para arrecadar dinheiro para o tratamento. Infelizmente, mesmo após receber os cuidados, ele não conseguiu resistir.

O falecimento precoce de Yanosky Muñoz foi confirmado através do Twitter por Ricardo Salmeron, que é atual gerente de informação da Televen, emissora venezuelana para a qual o ator e apresentador trabalhava.

Infelizmente faleceu Yanosky Muñoz, um jovem simples e humilde que veio para a televisão com muitas ilusões e vontade de se dar bem. Um ator de teatro e animador que cativou seu público. Provou que os sonhos se realizam se você lutar e trabalhar por eles. Paz com sua alma”, escreveu o profissional.

Nas redes sociais, diversos fãs de Yanosky escreveu mensagens lamentando seu falecimento: “Paz para sua alma“, escreveu uma. “Meu Deus ! Não pode ser!“, disse outra pessoa.