Novela Órfãos da Terra: Basma diz a Laila que irá morrer em breve

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Basma dirá a Laila que tem pouco tempo de vida, no intuito de conseguir a simpatia da mocinhas. O plano dela é fazer com a protagonista comece a sentir pena dela e pare de desconfiar sobre o que ela realmente pretende com as atitudes que vem tendo.

Dalila veio para o Brasil com o único objetivo de se vingar da mocinha e sua família, mas para isto está se passando por uma outra pessoa, uma empresária caridosa, preocupada em ajudar o próximo.

Se passando por Basma, a vilã visitará a casa de Laila, sendo que Missade foi quem a convidou para ir lá almoçar. A protagonista irá mostrar o quarto de seu filho, Raduan e a megera observará cada detalhe, fazendo elogios e que a casa é de muita harmonia.

O fingimento da vilã em Órfãos da Terra

Basma começará a chorar, deixando Laila preocupada ao ver a convidada aos prantos. A megera então diz que as lágrimas são de tristeza, uma vez que nunca poderá ter uma família e muito menos filhos.

A mocinha se mostra surpresa diante da revelação e a filha de Aziz continua com a mentira, alegando que tem uma terrível doença e que lhe resta poucos dias de vida.

Laila se emociona diante da mentira de Dalila

“O que você está me dizendo? Que doença tão terrível é essa?”, questionará Laila espantada, mas Basma segue com seu plano e diz que prefere não entrar em detalhes, já que sua morte é inevitável.

Só que a filha de Elias irá questioná-la a respeito da família, querendo saber onde estão os parentes dos empresários e o motivo de não apoiarem ela.

Basma diz que não tem ninguém no mundo e que escolheu morrer no Brasil porque foi onde seu pai viveu os últimos dias de sua vida.

“E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder”, justificará a vilã.

Laila acreditará em tudo e dirá que ela é uma pessoa iluminada, dando um forte e emocionado abraço na empresária.