Ex-Ken Humano faz a quinta cirurgia em apenas duas semanas e ultrapassa 80 procedimentos

PUBLICIDADE

Jessica Alves, que é mais conhecida como Ken humano ou Rodrigo Alves, voltou a ser notícia. Jessica passou pela mudança de gênero recentemente, assumindo-se como mulher e ampliando o número de cirurgias plásticas que já havia feito como Ken.

Há alguns dias, ela divulgou imagens de outros procedimentos que havia feito no rosto. Agora passou por mais uma rinoplastia, que deixou seu nariz um pouco menor. Até agosto de 2020, ela já tinha passado por onze procedimentos do mesmo tipo. A intervenção foi realizada em Istambul, na Turquia; e Jessica agradeceu ao cirurgião em seu perfil do Instagram.

Atualmente a modelo já soma mais de 80 cirurgias plásticas em sua lista e outras virão por aí, já que ela ainda está se encontrando no corpo de mulher. Jessica começou suas cirurgias após se mudar para Londres, aos 18 anos. Quando ainda era Rodrigo, ela sofria muito preconceito e bullying por se sentir feio e acima do peso.

Ela não cogitou a hipótese de malhar ou fazer dieta: já começou fazendo plásticas. Gostou dos resultados e já afirmou em entrevistas que realiza os procedimentos, visando se sentir bem. Por anos, ganhou o título involuntário de Ken humano, devido sua semelhança com um boneco. Nunca foi sua intenção parecer com Ken, mas o excesso de cirurgias tornou a associação entre os dois inevitável.

Jessica é uma celebridade em Londres e em várias partes do mundo, não apenas pelas transformações corporais que vem passando os últimos quase vinte anos, mas por ser apresentadora de TV e estar sempre nos eventos mais badalados dos famosos.