Cantor Vinícius, da dupla com João Bosco, pega Covid e faz apelo pedindo orações

PUBLICIDADE

O Brasil, um dos países mais infectados com o novo coronavírus, ultrapassou quatro milhões de ocorrências da doença desde que a pandemia começou. Entre os infectados com a Covid-19, estão alguns famosos brasileiros, como o cantor sertanejo Vinícius, que faz dupla com João Bosco.

O anúncio da doença foi realizado na noite da última sexta-feira (18/09), por meio de um vídeo compartilhado no perfil oficial da dupla no Instagram, que é atualmente uma das mais famosas e queridas do Brasil, fazendo com que os cantores contem com mais de dois milhões de seguidores.

No vídeo, Vinícius falou a respeito do problema e revelou estar em quarentena com a esposa, que também foi infectada pela Covid-19: “Eu e a Audrei contamos com as orações de todos vocês. Vamos ficar isolados de nossa família, principalmente de nossos filhos. Será muito difícil, mas sabemos que é por uma força maior!“. 

Na gravação, na qual Cauan aparecia usando máscara, o sertanejo se mostrou bastante otimista com a situação e tranquilizou seus admiradores na rede social: “Logo estaremos todos juntos novamente, mas por enquanto vamos nos cuidar. Agradecemos o carinho de cada um. Grande abraço e fiquem em segurança!“.

Por meio da publicação, uma grande quantidade de seguidores escreveu mensagens, desejando melhoras para Vinícius. Recentemente, o cantor Cauan, da dupla com Cléber, também foi infectado pela Covid-19. Felizmente, após vários dias internado, o sertanejo conseguiu se recuperar da doença e pôde retornar à sua residência.