in

Cantora Vanusa, internada há vários dias, tem estado de saúde divulgado

Revista Quem
Publicidade

A cantora Vanusa, uma das veteranas da música brasileira, continua internada. Ela foi encaminhada para o Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, que fica localizado no litoral de São Paulo, no última dia 07, depois de adquirir uma pneumonia, que vem tratando desde então.

Pouco após a internação, o hospital emitiu um comunicado, afirmando que a cantora, que teve piora em seu quadro de saúde, estava respirando com a ajuda de aparelhos, o que foi um choque para seus admiradores, que têm deixado mensagens desejando melhoras.

Mas na última sexta-feira (18/09), o hospital emitiu novamente um comunicado, mas desta vez com uma ótima notícia para os fãs de Vanusa. Segundo o Boletim oficial, a cantora está apresentando melhora em seu quadro de saúde.

Publicidade
Publicidade

Ainda de acordo com a nota emitida pela unidade de saúde, Vanusa não está mais precisando da ajuda de aparelhos para conseguir respirar. Além disso, a artista está consciente e conversando normalmente.

Apesar da boa notícia, ela ainda precisa ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva de São Paulo para continuar o tratamento. A assessoria do hospital público afirma que a alta da paciente, que ainda não tem data prevista, depende de uma avaliação médica geral sobre todos os problemas dela.

Há mais de três anos, Vanusa, que tem 72 anos, é portadora de mal de Alzheimer, uma doença degenerativa, e passa por acompanhamento médico para cuidar do problema. Em 2019, ela foi levada para uma clínica em São Paulo, onde precisou ficar internada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post